Quando você não sabe se o que está fazendo ajuda seu paciente, você pode estar piorando o caso dele…

Aprenda a vencer a insegurança na prática clínica e executar intervenções mais eficazes

Inscreva-se na aula magna gratuita e on-line

10 de junho

19h

Ao vivo

Você realmente sabe se está conseguindo ajudar seu paciente?

Um dos maiores problemas que os psicólogos enfrentam é a insegurança na própria abordagem, porque não sabem se o cliente está respondendo bem à intervenção terapêutica.

Será que estou aplicando técnicas erradas?

Você não precisa mais ficar com medo de atender seus pacientes, porque vamos te ensinar a adquirir a segurança necessária em sua prática clínica.

Será uma aula exclusiva para te ajudar a superar seus medos e se tornar um psicólogo com uma abordagem baseada em evidências.

Três psicólogos.
Uma missão: mudar o rumo da Psicologia no Brasil 


Dr. Eslen Delanogare, Dr. Jan Leonardi e Me. João Perini são três autoridades na Prática Baseada em Evidências em Psicologia.

Com seus anos de estudo e experiência clínica, os três mentores por trás da Especialização em Prática Baseada em Evidências em Psicologia Clínica notaram a precariedade do ensino oferecido na faculdade, que resulta em inúmeros problemas aos psicólogos formados: insegurança clínica, uso de abordagens ineficazes, incapacidade de divulgar o trabalho e de abrir e gerenciar a própria clínica.

Em um cenário de tamanha complexidade, é necessário um trabalho conjunto de autoridades como Eslen, Jan e João na construção de uma pós-graduação lato sensu que supra as lacunas da faculdade e coloque os psicólogos no rumo de um futuro profissional de sucesso seguindo as melhores abordagens científicas disponíveis com a Prática Baseada em Evidências.

2024 Instituto de Psicologia Baseada em Evidências – Todos os Direitos Reservados